Casados há 50 anos e nunca brigaram.

Um casal foi entrevistado em um programa de televisao, porque estavam casados ha 50 anos e nunca tinham brigado. O reporter todo curioso pergunta a mulher:
- Mas voces nunca brigaram mesmo?
- Nao. responde a mulher.
- E como isso aconteceu?
- Bem, quando casamos meu marido tinha uma egua de estimacao. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos a lua-de-mel de carroca puxada pela eguinha. Andamos alguns metros e a egua,coitada,tropecou. Meu marido olhou bem firme para a egua e disse:
- Um
Mais alguns metros e a egua tropecou de novo. Meu marido encarou a egua e disse:
- Dois
Na terceira vez que ela tropecou ele sacou a espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque que tu fizeste uma coisa desta homem?
Meu marido me encarou e disse:
- Um
Depois desse acontecimento nunca mais brigamos...

Postar um comentário

0 Comentários