O efeito da cachaça.

O cara tava viajando a trabalho e chega numa cidade.
Cansado do dia puxado, vai ao bar do hotel para relaxar. No bar pede um chopp , e logo vem o garçon com uma caneca imensa (a cidade era Itu e o cara nao vinha se ligando nesse detalhe pequenininho).
- Pô , que doideira , da até pra nadar aqui dentro.
Que maravilha e toma tudo rapidinho
-Garçon, manda outro ! E lá vem o garçon com mais um canecão.
O cara delira:
-Meu , que cidade maravilhosa . Aqui tudo é grande, imenso, farto. Preciso catar uma mulher antes de ir embora ... Já pensou que fartura ?
-Garçon, um X-Burger completo com vinagrete, e mais um chopão. O figura, ja meio torto, ria a toa, feliz da vida... Olha só que sanduichão... E come mais, bebe mais, come mais, bebe mais e mais ...
-Garzzzoonnnnn , onde ffffiicaa o bannnheiro ?
-O senhor vira ali a direita .
O cara levanta todo torto e vai na direção indicada pelo garçon, mas vira a esquerda. Para na frente da piscina do hotel, e começa a >gargalhar e rir loucamente.
-Não é possível essa privada, que enorme .... E começa a mijar feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, gritando desesperado:
-Ninguem puxa a descarga, ninguem puxa pelo amor de Deus!
O segurança do hotel que era um negao 4X4 vendo a situação do bêbado, pula na água para ajudar o cara e vai nadando em direção a ele. O desespero do bêbado aumenta e ele começa a gritar mais ainda:
-Xô bosta , Xô bosta ! ! !

Postar um comentário

0 Comentários