Inscrição do Construindo um Sonho do Domingo Legal com Celso Portiolli no SBT

Celso Portiolli

Se você tem um sonho, seja de ter uma casa para você ou para sua família, voltar a ver seus filhos, ou outra pessoa da familia, entre muitos outros, mas você não tem condições para realizá-lo, você pode escrever sua história ao Domingo Legal com Celso Portiolli e torcer para que seu sonho seja construído. O quadro se chama “Construindo um Sonho”, no qual o programa seleciona uma história de uma pessoa e realiza seu sonho.
Para se inscrever no quadro, basta você entrar no site do SBT e preencher alguns dados no cadastro, como bem contar em poucas palavras a sua história ao programa. Se sua história for selecionada e aprovada pelo programa, você terá a chance de realizar seu sonho!. OBS: É necessário entrar no site do SBT e preencher os dados!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. celso mi ajuta em 208 sofri um grave acidente onde quebrei abacia ferno minha pena ficou cheia de buraco quebrou todos meu dente hoje precisso faze um emplante não tem como sem dinheiro celso sempre trabalhei ne roça de sol a sol consequi compra um perqueno terreno agora atrave desse acidente fiquei invalita meu laudo e que tenho que anda de muleta au 56 ano que espero mais eu tinha tonto sonho que acabou dia 23 de setembro de 208 sabe celso abril um processo contra aempresa de onibu mais voce sabe que neste nosso pais as lei são muito lenta e quem vece e os grondãos ja tive 2 oudiencia mais sempre não da em nada pois vai muitos a divocado da empressa e do seguro não tem chonse de vence queria que ele mi dasse mesmo um carrinho pra mi na igreja pois minhas pena doi muito mais ele não quer celso mi ajuta celso confio em deus e voce pois deus dara em dobro em nome de jesus

    ResponderExcluir