Messias, Segredo nº3 para remover suas espinhas

Olá Messias,

Espero que esteja gostando destes segredos que o ajudarão
na sua batalha contra as espinhas. No e-mail anterior eu
falei sobre uma dos mais importantes segredos para uma
pele limpa e radiante, a esfiliação regular. Espero que
tenha conseguido por em prática meus conselhos e que está
agora ancioso(a) pelos resultados.

Eu disse que seria 5 segredos que eu revelaria a você.
Hoje eu quero falar um pouco sobre espinhas e alimentação.
Em todo lugar que eu vou, sempre me perguntam sobre a
relação entre a alimentação e a pele. Uma dieta é
importante para a saúde da pele? Pode apostar que sim!

Você já reparou que não existiu quase ninguém com
problemas de pele na antiguidade? Somente lepra foi
relatado.

Acredito que acne é uma doença do século XX. Os altos
níveis de poluição, péssimos hábitos alimentares e o uso
excessivo de antibióticos têm permitido a Cândida Albicans
sair de controle.

Acne é uma doença ocidental mas está se expandindo cada
vez mais à medida que outras culturas implementam comidas
industrializadas em seus hábitos alimentares. Há mais de
13 milhões de pessoas com acne só no Brasil e de cada três
delas, uma vai ter que lidar com algum tipo de acne
durante a vida toda.

Falo por experiência própria: Seus hábitos alimentares
definitivamente afetam sua pele. Me lembro de várias
vezes que eu bebi coca-cola minhas espinhas começaram a
avermelhar e se itensificar em menos de 5 minutos! Elas
estavam reagindo ao açucar do refrigerante.

Há pequenas mudanças que você pode fazer hoje para ter
uma pele saudável e livre de espinhas. Um dos maiores
segredos que eu quero contar para você:

Segredo número 3: Corte o Açúcar

Diminuir no açúcar é um dos passos mais importantes para
uma pele saudável.
Apesar de certos alimentos fazerem muito mal para a saúde
 da pele, você sabia que outros alimentos
também podem curar?

A fantástica descoberta que você pode usar certos alimentos
para ajudar você a eliminar as espinhas permanentemente tem
beneficiado milhares de pessoas, incluíndo eu. Escrevi nos
mínimos detalhes exatamente como fazer os alimentos funcionar
ao seu favor ao invés de contra você no meu livro.

Por hoje, eu recomendo a você cortar o máximo de açúcar
que puder da sua alimentação. Os resultados a longo prazo
serão extremamente gratificantes.

Se você quiser aprender hoje mesmo o método principal que
acaba com as espinhas em apenas três dias, então clique no
link abaixo:

http://www.espinhasnuncamais.com/

Desejo a você muita saúde e bem estar!
Ryan Newman.

Não se esqueça do próximo segredo, deve chegar em breve.
Cheque seu e-mail amanhã ou depois.

========================================

Caso queira remover seu email, basta clicar no link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários