Messias do Jornal, Segredo nº2 para remover suas espinhas

Olá Messias do Jornal,
Prometi que iria enviar o próximo segredo e aqui está. No
e-mail anterior eu falei sobre fazer uma simples mudança
no tipo de
sabonete que você usa. Espero que tenha achado o sabonete
à base de Glicerina que recomendei, o Neutrogena.
Você provavelmente já ouviu dizer que além de lavar o rosto
regularmente, há outros passos que você pode seguir para
limpar sua pele. Um deles seria usar um bom creme
hidratante. Apesar de recomendar creme hidratante
para pele normal ou seca, eu não recomendaria para pele
oleosa ou mista.
Porém, seja qual for o seu tipo de pele, o segundo segredo
é um passo muito importante que todo mundo devia seguir
para ter uma pele livre de espinhas.
Segredo número 2: Esfoliação Regular
Uma das grandes coisas que eu descobri quando eu estava
tentando acabar com minhas espinhas foi a falta de uma
esfoliação regular. Esfoliação é o precesso natural de
descamar as células exteriores da pele, revelando uma nova
camada de pele que protege você dos elementos externos.
Conforme ficamos velhos, o processo de esfoliação tende
a diminuir seu ritmo.
Isso pode levar a um crescimento anormal de pele seca na
superfície que bloqueia os
poros e causam inflamação, ou contribui para o enrugamento
da pele. Algumas pessoas são mais propícias a ter um
processo de esfoliação natural mais devagar, tendo
problemas mais sérios com espinhas. É necessário acelerar
o processo de esfoliação para que a pele se
renove muito mais rápido.
Isso pode ser conseguido com os seguintes métodos:
1. Ácidos Hidroxi alfa e Beta. São facilmente encontrados
e são as formas mais suaves de ácidos de fruta usado para
fazer peeling. Eu falo sobre eles detalhadamente no meu
livro "Acabe com Cravos e Espinhas em Três Dias". Eles são
geralmente muito barato e traz bons resultados em cerca
de um mês e meio. A intensidade varia de 5% até 20%.
Os mais fortes (20% ou mais) são reservados para peelings
mais profundos.
2. Lixamento da pele. Este processo é parecido com o
lixamento de um objeto com uma lixa. o objetivo deste
método é remover as camadas extremas da derme - geralmente
até quatro camadas. Para um quadro grave de cicatrizes
de acne, existe um lixamento específico feito por um médico.
Isso claro é mais caro, exigindo um tempo maior para
recuperação, mas vai remover a maioria das camadas
extremas da pele.
3. Peeling. existem muitos tipos de peeling disponíveis.
Eu darei a você os melhores que eu conheço. O peeling vai
remover várias camadas da pele revelando a nova e saudável
pele que está por baixo. Se você já tomou muito sol e depois
viu sua pele descascar, você vai saber exatamente o que
eu estou falando.
Estes peelings funcionam similarmente. Aqui estão dois dos
que eu tive as melhores experiências.
1. Ácido glicólico. É uma versão bem forte do ácido
hidroxi alpha. O que ele faz é desprender as células mortas
e as que estão prontas para se desprender. Ele não estraga
ou queima nenhuma célula viva e remove somente as camadas
mais extremas. Ele deixa a pele mais macia e geralmente
leva de dois a três tratamentos num período de um mês
para se ver os resultados.
2. Peeling da Skin Culture. É um produto natural que tem
sido usado desde 1930. Oferece ótimos resultados sem queimar
a pele nem ter o risco de infecção. Eu tenho usado este
produto por mais de quatro anos e tenho tido ótimos
resultados! Recebo elogios sobre minha pele o tempo todo.
Eu falo muito sobre este produto, informações de onde
encontrá-lo e sobre as maravilhas que ele tem feito para
mim por ter removido a cicatrizes que minhas espinhas
deixaram no meu livro "Acabe com Cravos e Espinhas em 3 Dias".
Eu recomendo este tratamento para qualquer pessoa que
deseja ter uma pele mais limpa e que deseja também reduzir
as rugas dramaticamente.
Espero que você tenha gostado do segredo nº 2. Esfoliação
é um dos grandes segredos para ter uma pele radiante e
sem espinhas. Aguarde o próximo segredo.
Se você quiser acabar de vez com o mal das espinhas
pela raiz, usando um método natural e que dura apenas
três dias para fazer, então clique no link abaixo para
visitar o meu site. Vou fornecer mais informações sobre
o livro mais vendido no mundo para tratamento de espinhas!
http://www.espinhasnuncamais.com/

Sinceramente,
Ryan Newman
Não se esqueça do próximo segredo, deve chegar em breve.
Cheque seu e-mail amanhã ou depois.
==========================================================
Caso queira remover seu email, basta clicar no link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários