A Liga Desportiva Jacobinense (LDJ), suspede rodada do Campeonato Jacobinense

A Liga Desportiva Jacobinense (LDJ) cancelou a rodada deste final de semana pelo Campeonato Municipal. Neste domingo, dia 9, jogariam Brasil do Junco e Botafogo, no primeiro jogo da final. A LDJ alegou não haver tempo hábil para o julgamento de protesto formulado pela equipe do Vila Nova, que acusa o Botafogo do uso irregular de um atleta.
Na alegação, a direção do Vila Nova afirma que os botafoguenses extrapolaram a conta de seis “atletas de fora” – jogadores de outros municípios.
O pivô do imbróglio seria o jogador Josivaldo (Grafite), que teria informado ser de Lages do Batata, mas, que na verdade, estariam residindo na cidade Palmas, no estado do Tocantins.
Diante do impasse, a LDJ suspendeu as duas rodadas – uma em razão desse problema, e a outra em função da realização da Corrida Mirim, na semana que vem.
Na próxima segunda-feira, 10, a Junta Desportiva da LDJ se reúne para analisar o protesto do Vila Nova. Após essa data, o Botafogo terá dois dias para se pronunciar sobre o assunto. Até lá, nada de bola no José Rocha.

Fonte: http://noticialivre.com/

Postar um comentário

0 Comentários