
Uma das grandes coqueluches estrangeiras é o macacão sensitivo. É uma espécie de peça de roupa revestida de sensores ópticos que possibilitam, por pulsos magnéticos, reproduzir o toque humano. O macacão é conectado ao computador pela entrada USB e cada parceiro deve vestir um para sentir o toque do outro.
A brincadeira custa US$ 5 mil, o equivalente a cerca de R$ 13 mil. "É a última palavra em tecnologia associada ao prazer", conta Waleria Albuquerque, executiva da Megastore Eroticpoint, maior importadora e distribuidora de produtos eróticos no País. É tão avançado que boa parte dos usuários brasileiros não tem computadores com capacidade de acionar o brinquedo, avalia a executiva ressaltando que o mercado nacional está atrasado nesse aspecto.

Outra novidade é o massageador com capa de silicone, equipado com micro câmera fotográfica e cabo para ser conectado à TV. Funciona como o “big brother do sexo”. A câmera capta as imagens e projeta na telinha da sua televisão ou do computador. Pode ser introduzido em qualquer lugar, isso vai depender do gosto do freguês. Qualquer semelhança com o aparelho usado nos exames ginecológicos não será coincidência, nem brincadeira de palavras. Para se ter uma idéia, o slogan do produto é "olhe profundamente para dentro de mim".
Os homens que se cuidem. Entre os novos dispositivos para sexo virtual está um masturbador virtual. Basta conectar o cabo à entrada USB do computador e o aparelho com múltiplas vibrações e pulsações começa a trabalhar. Vale lembrar que o brinquedinho também funciona com quatro pilhas pequenas.

Já para os que gostam de apetrechos mais softs, existe a linha bem humorada de acessórios para o seu computador: é o mouse em formato de corpinho feminino com entrada serial. Com certeza, uma ótima opção de presente para um namorado(a) virtual. Link da matéria aqui.
0 Comentários