Dinheiro na conta sem cadastro em nada!‏

Olá, caro amigo(a) ! Leia até o final e analise OK!

Nunca pensei que isso funcionaria quando recebi um e-mail em janeiro de 2011 de um cara me dizendo que conseguia ganhar mais de R$3.000,00 só repassando e-mail com o número da sua conta corrente!
No início eu não acreditei! Mas fiquei pensando! é só R$4,00! Poxa eu gasto R$4,00 com bombom na parada do ônibus! não vou perder nada! Vou ver se funciona!

Gente isso é muito fácil!
Nada mais é do que uma corrente! onde todo mundo se ajuda só repassando e-mail!

Funciona assim!

eu recebo um e-mail, com 4 contas correntes! deposito R$1,00 em cada uma! depois apago o número da ultima conta corrente listada no e-mail e coloco o número da minha conta corrente em 1º lugar e mando um e-mail pra quantas pessoas eu quiser! Assim eu ganho 4 vezes!

Cada e-mail que eu mandar vou ganhar R$1,00 de cada pessoa que tirar o número da minha conta do 1º para o 2º, do 2º para o 3º, do 3º para o 4º e quando ela estiver em quarto, a pessoa que for tirar a minha conta da lista terá ainda que depositar R$1,00 nela de saideira!

Não é o MÁXIMO?

Assim todos se ajudam a ganhar uma renda extra!

Ficou na dúvida? Experimente! SÃO SÓ R$4,00! NÃO CUSTA NADA!

1 - Agencia 3602 conta 516832-1 – Banco do Brasil
2 - Agencia 0703 conta 22557-37 - HSBC
3 - Agencia 2939 conta 20371 - 3 - ITAÚ
4 - Agencia 0780 conta 67818-3 - Variavel 013 CAIXA

Aproveite! No final do mês vc poderá estar ganhando mas de R$3.000,00!!!!!!
MINHA META É FECHAR COM O MAXIMO POSSÍVEL A CIMA DE R$ 3.000,00!!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE!!!! É SÓ CONTRIBUIR, ACREDITAR E FAZER A CORRENTE DAR CERTO!

Obs.: Copia este texto acima e envia via email para seus contatos troque somente a quarta conta para deposito, isto apos ter feito os 4 depositos

Postar um comentário

0 Comentários