Segredo nº 5 para remover suas espinhas

Oi Messias,

Tudo bem com você? Espero que sim. Estou contanto alguns
de meus segredos porque quero que você experimente-os e
que veja os resultados dramáticos que pode ocorrer quando
você os coloca em prática.

No email anterior eu falei sobre a importante função que
a vitamina C têm em nosso organismo. Este último segredo
também tem o seu grau de importância portanto não deixe
de segui-lo.

Segredo nº 5: Use protetor solar para se proteger do sol

Usando o protetor solar correto vai ajudar você a proteger
sua pele do sol e do vento. As toxinas da radiação e o
ressecamento das camadas extremas da pele aumentam muito
as chances de nascer uma espinha.

Eu sempre achava que tomar mais sol deixaria minha pele
mais saudável, mas eu estava errado. Saía muito mais
espinhas quando eu tomava muito sol.

Você precisa proteger sempre a superfície exposta da pele
dos efeitos do ambiente externo. O FPS precisa ser 15 ou 20,
não mais  que isso a menos que você vai passar o dia todo
na praia ou pescando.

Usando o FPS correto e o protetor solar apropriado para o
seu tipo de pele, você vai ajudar sua pele minimizar as
inflamações.

ao aplicar os 5 segredos que você recebeu, você vai
conseguir uma pele mais bonita e saudável. Porém, este
segredos devem ser tratados apenas como uma educação
básica para você se livrar das espinhas.

Meu livro "Acabe com Cravos e Espinhas em Três Dias" leva
você através da minha jornada e uma instrução aprofundada
do que realmente funciona. O método que eu descrevo no
livro já ajudou milhares de pessoas com problemas de
espinhas e também vai ajudar você!

Compre meu livro hoje mesmo e aprenda o programa natural
para remover as espinhas da sua pele fácilmente em
apenas três dias!

Postar um comentário

0 Comentários