Para autoridades da Malásia, elas desrespeitaram as regras locaisAs Pussycat Dolls vão pagar pela ousadia. As ultrassexy cantoras e dançarinas foram multadas recentemente no equivalente a quase R$ 5 mil por terem feito uma performance “sexualmente sugestiva” durante um show na Malásia.
O incidente ocorreu na capital do país, Kuala Lumpur, conta o jornal inglês “The Sun”. Na apresentação em questão, duas das dançarinas fizeram movimentos arrojados demais e acabaram mostrando o que não deviam no palco.
Carmit foi traída por uma blusa ultradecotada e acabou ficando com um dos seios de fora. O caso da loira Ashley pode ser considerado mais ofensivo. Por conta do microshort que usava, a dançarina não vestia calcinha e na hora de um agachamento no meio de uma coreografia acabou revelando um bocado de sua intimidade.
As Pussycat Dolls são conhecidas por abusar da sensualidade em suas performances. As seis mulheres do grupo sempre usam roupas muito curtas e decotadas e no palco e suas músicas freqüentemente falam em roubar o homem de outra mulher. No início elas eram apenas dançarinas tipo de cabaré. Apenas em 2003 foram lançadas na música.
Fonte: G1 -
do ego
0 Comentários